O Gordo e as Avós


As nossas avós são uma ternura. Mas também podem ser diabólicas, especialmente quando nos vêm a chegar ea primeira coisa que fazem é armar o braço, abrir a mão e pressionar-nos as bochechas com tamanha força que ficamos ou com a pele demasiado esticada e dormente ou com dores para 2 ou 3 dias como se tivessemos ido tirar um dente. Outra das coisas que as avós também não são nada boas é a ajudar-nos a superar a luta contra a Obesidade. Elas querem ver-nos sempre gordos e nunca vão aceitar ver-nos magros ou em forma. 

Nunca as vamos conseguir agradar porque: se estamos magros, vem logo a célebre frase "estás muito magrinho, tens de comer!" e provavelmente aos olhos dela andamos a fumar alguma coisa (e eu que nunca fumei); se estamos em forma é porque estamos com muitos músculos e até fica mal e provavelmente também andamos a consumir alguma coisa que não devemos (e uma vez mais eu que sou contra anabolizantes). 

A única forma de estar bem aos olhos das nossas avós é, sermos gordos. Para elas a gordura ainda é formosura e a palavra gordo nunca surge nas suas frases. Geralmente sai algo do género: "estás cheinho, estás bom", ou então "assim é que eu gosto de te ver, andas a comer bem meu querido".

Se querem emagrecer deixo-vos alguns conselhos:

  1. Preparem as vossas bochechas para as mãos firmes das vossas avós, vai doer sim, mas dói mais se não deixarem que a vossa avó vos faça isso.
  2. Visitem a vossa avó com o lanchinho já tomado, senão garanto-vos que ela vos vai preparar/comprar 3 espécies de bolo diferentes, 1 ou 2 sumos (porque elas nunca sabem que sabor gostamos) e no fim ainda vos dá um chocolatinho.
Espero ter-vos ajudado a evitar uma visita mais precoce a um cirurgião plástico para tratar das peles soltas e das rugas na cara, criadas pelos puxões das vossas avós.


Um abraço,

O Gordo.

O Gordo tem nome

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram