preparados...PARTIDA!!!

 

Ás vossas posições...preparados...PARTIDA!!!

Arranca agora uma nova fase da minha vida e com ela surgiu a necessidade de criar um espaço onde pudesse eternizar e partilhar as minhas inquietações, experiências, frustrações e alegrias.

Este blog nasce após um longo período de incubação e introspecção. Toda esta demora deveu-se ao simples facto de não querer criar ou tornar este num blog igual a tantos outros, nem a sua criação deveria estar intimamente ligada a uma vontade de competir com outros que proliferam neste mundo cibernético apenas porque sim. Este será essencialmente um veículo carregado de ferramentas já adquiridas e outras que irei adquirir ao longo do tempo e que serão partilhadas de forma a combater eficazmente o Sedentarismo, o Resignamento e a temida Monotonia.

Espero sinceramente poder fazer deste blog um meio útil de partilha de emoções e mudar as vidas de muitos de vós (eu sei que parece megalómano, mas deixem-me sonhar).
Aos poucos vou tentar "arrumar a casa" e melhorar este novo espaço. Têm a total liberdade para darem as vossas sugestões, pedidos que considerem pertinente e até mesmo críticas (especialmente as construtivas) para que juntos consigamos moldar este espaço que também é vosso.

Sejam todos bem-vindos.


Até já,

O Gordo.




O Gordo tem nome

5 comentários:

  1. Que titulo de blog tão criativo :) Vou acompanhar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo/a

      Desde já quero deixa-lo livre e perfeitamente à vontade para colocar o seu nome sempre que sentir necessidade de deixar um pequeno desabafo. Faça-o de forma aberta e sem receios.

      Este blog existe para que todos sintam confiança e conforto em expressar aquilo que vos vai na alma, sem haver a necessidade de se "escondereem" por detrás de um chamado fulano ou sicrano.

      Se ainda assim se sentir mais desconfortável em expor o seu nome original, deixo-lhe então uma sugestão:

      Seja criativo/a, use um nome próprio do seu agrado, um que até gostasse que fosse realmente o seu nome.

      Será muito,mais emocionante e até mesmo mais pessoal se por detrás do comentário existir um nome como por exemplo: Maria, Ana, Pedro, João, até mesmo Lionce Viictória (ora aqui está um nome original :) )

      Ficarei a aguardar a sua resposta e as suas críticas.

      O gordo.

      Eliminar
  2. Gosto do tema, também eu fui um gordo incompreendido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      Sabemos bem o tipo de baralhas que outrora tivemos de ultrapassar enquanto crescíamos (na puberdade em particular), porém acredito que também devido a essas situações mais duras e avassaladoras, hoje podemos afirmar que somos mais fortes e confiantes nas nossas capacidades e naquilo que nós somos.

      Um abraço,

      O Gordo.

      Eliminar
  3. Já estive nessa luta também... hoje limito-me a manter o peso e fazer algumas restrições :)
    Beijinhos,
    http://incrediblypinkbymarcia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram