As Gordas da Semana (Família Kardashian/Jenner)


Muito pode ser dito acerca desta família. As suas vidas mediáticas, marcadas pela futilidade e por relações falhadas poderiam levar-nos a fazer julgamentos acerca das suas formas de estar na vida, a criticar as suas escolhas e os seus ideais. Mas a verdade é que esta família, na verdade, é apenas uma família igual a tantas outras.

Tal como um grupo de leoas, elas emergem nos momentos decisivos para proteger as suas "crias". Estigmas e preconceitos de lado, elas são hoje a inspiração da semana, porque fizeram aquilo que para muitos seria impensável: apoiar alguém, que não faz parte do seu núcleo familiar, mas que fez parte dele durante longos anos (sim, estou a falar de Lamar Odom) e cuja saída foi pautada por traições sucessivas.

Independentemente do estado e circunstâncias em que foi encontrado o ex-basquetebolista, a família Kardashian está ao seu lado. Podiam simplesmente tê-lo ignorado, até porque os motivos para o fazerem seriam perfeitamente justificáveis. Mas a verdade é que esta família foi de imediato apoiar o ex-atleta.

Agora que se sabe que Lamar Odom está fora do coma e aparentemente fora de perigo, podemos imaginar que foi também pela força desta família que hoje Lamar se encontra a superar uma batalha que à partida estaria perdida. 

Esta família tem de ser sem dúvida alguma fonte de inspiração para todos nós, 
Será que a vossa família faria o mesmo em circunstâncias semelhantes?

Um abraço,

O Gordo.


O Gordo tem nome

7 comentários:

  1. Acho ridiculo que estas sejam consideradas uma inspiração, não têm nada na cabeça. Qualquer familia faria o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo, antes de mais obrigado por teres perdido uns minutos do teu tão precioso tempo para dares a tua opinião acerca deste tema tão delicado.

      No meu ponto de vista, não acho ridículo que uma família igual a tantas outras (com mães solteiras, com filhas divorciadas e no segundo casamento, com pais que ao fim de tantos anos finalmente se assumem perante o mundo), não possam ser uma fonte de inspiração. Apenas mencionei esta família porque foi esta a família que deu nas notícias e não a família Alves ou a família Meireles. Mas terei todo o gosto em fazer uma outra publicação a uma destas famílias, ou outra qualquer, caso tenham passado pelo mesmo (se tu souberes de alguém dá o toque ;)).

      Certamente que também não terás a perceção do quão forte esta família tem de ser para continuar a seguir em frente e a fazer ver muita gente do que é na verdade o conceito de família. Digo isto por todas as adversidades que esta família sofreu ao longo dos anos, mas especialmente no tempo mais recente. E tenho a certeza que não são muitas as famílias com estômago para enfrentarem estes acontecimentos todos com ligeireza.

      Acho que devias ver para lá da futilidade (que existe sim), ou para lá daquilo que as câmaras passam só para obter maiores audiências. Tenta ver com o teu coração e deixa para segundo plano o dinheiro que elas possam ter ou ganhar com o mediatismo. Vê, por exemplo, através dos olhos das crianças Kardashian e verás que esta família é realmente feliz, que tem algum equilíbrio emocional e acima de tudo luta para que todos os que a rodeiam sejam felizes.

      Por vezes focamos-nos muito no que é fútil e secundário quando devíamos dar valor aquilo que realmente é importante e fundamental para sermos felizes e equilibrados. Pensa nisso.

      Eliminar
    2. A minha opinião é a mesma. São ridiculas.

      Eliminar
  2. É verdade, são tantas vezes julgadas mas no fundo não deixam de ser humanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Ana Paula, a mensagem que tentei transmitir foi essa mesma.
      Muito obrigado pelo teu comentário.

      Eliminar
  3. São lindas e não são tão vazias quanto se pensa. Uma familia normal jamais apoiaria o Lamar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu comentário Juliana, mas na minha humilde opinião, uma família normal não deveria ter ódio no seu coração e deveria sim fazer aquilo que esta família fez. É muito fácil virar a cara para o lado e fazer de conta que não é nada conosco. O difícil é enfrentar as dificuldades e os obstáculos e ir à luta e lutar por aqueles que outrora também foram parte da nossa família. Não concordas comigo?

      Eliminar

Instagram