Junta-te ao Gordo...sê um anjinho este Natal!


O Natal está a aproximar-se a olhos vistos. Passa tão rápido o tempo ultimamente...começa a chegar a incerteza e a ansiedade relativamente à troca de presentes. O que dar? Será que vai gostar? O que será que vou receber? Será que vão acertar naquilo que quero para este Natal?

Este ano decidi que o Natal deveria ser diferente do habitual. Não para mim, mas alguém que realmente precise que este dia seja especial, que faça sentido. Vamos deixar o espírito do Grinch e o espírito de consumistas de parte e dar um verdadeiro Natal a quem mais precisa.

Esta iniciativa, apresentada pela minha namorada (ela também já vai ser anjo de dois anjinhos), foi algo que me tocou de imediato. Mas que óptima ideia, isto sim é viver o verdadeiro espírito de Natal. Dar a quem mais precisa e receber em troca apenas um sorriso ou um obrigado, ou melhor, a certeza de que o/a sortudo/a passará pelas mesmas sensações que eu tive nos meus tempos de infância. Haverá algo melhor que isso?

Não o façam porque fica bem, ou pelo que os outros possam pensar. Façam-no por acreditarem que alguém vai ter (muito provavelmente pela primeira vez) a oportunidade de vivenciar aquele misto de sentimentos únicos e passar pela euforia e por uma felicidade extrema, que todos nós tivemos em criança quando chegava aquela altura que todos adoramos, abrir as prendas!
E de que forma o pederão fazer? Muito simples, basta entrarem aqui e sintam-se inspirados por esta campanha criada pelo Exército da Salvação e num simples click, tornam-se também voçês num anjinho de Natal.




Será que voçês se sentem capazes de aceitar o desafio?


Um abraço,
O Gordo.

O Gordo tem nome

1 comentário:

  1. Para nós natal é mesmo todos os dias a ajudar os outros e a dizer que gostamos deles sempre que pudermos!

    ResponderEliminar

Instagram