Blind Dates com o Alxeredo


Estava eu no conforto do meu sofá a fazer o meu habitual zapping, quando me deparo com um programa no A&E Chanel que me deixou estupefacto. Este programa fez-me pousar de imediato o comando e ficar colado a assistir, enquando me ria às gargalhadas com a minha mais que tudo do meu lado (aproveitar o Dia de São Valentim até ao máximo, já que o tempo não ajuda). O Carnaval já acabou há uns dias, o dia dos namorados está prestes a terminar, mas e que tal misturar os dois num só??? Como é possível? Pois eu também não achava possível, até encontrar este programa...

O programa chama-se "Sexy Beast" e é basicamente um programa dedicado a encontros entre pessoas completamente desconhecidas, com o intuito de uma delas conseguir escolher a sua alma gémea de entre três opções possíveis, mas ao invés dos habituais encontros, este o que tem de especial é que todos eles se disfarçam com máscaras absolutamente extraordinárias. Torna-se completamente impossível perceber o lado exterior de todos os candidatos, bem como da pessoa que está à procura da sua cara metade.

O interesse do programa é que todos eles consigam abraçar a sua personagem (seja um porco, uma leoa, um anfíbio, um cão...) e fazer-nos rir à gargalhada, para além de conseguirem explorar o facto de estarem mascarados para libertarem algumas das suas inseguranças e conseguirem colocar questões e abrirem-se perante as pessoas que vão surgindo, sabendo que estão protegidos por trás de uma máscara, por sinal com extrema qualidade.

No fim, todos eles se revelam e mostram a sua verdadeira identidade, que por sinal é surpreendente com aquilo que possamos imaginar. Muito engraçado o programa. Quem sabe se um dia destes alguém decide pegar neste programa e passá-lo em Portugal e aproveitam o talendo do grande Alxeredo. O que acham?

Um abraço,

O Gordo.

O Gordo tem nome

3 comentários:

Instagram