O Gordo Contemporâneo

Nós homens, mas sobretudo vocês mulheres, podemos dar Graças a Deus pela transformação significativa de que fomos alvo ao longo das nossas vidas.

Deixamos para trás o homem das cavernas (carregado de pilosidades e onde o banho era realizado apenas nos dias festivos) e vivemos agora na Era do homem contemporâneo (metrosexuais assumidos e com orgulho).

Honestamente não me considero na categoria Metrosexual, simplesmente porque odeio passear pelos centros comerciais a fazer compras e ainda sou daqueles que não tem vergonha de sair para a rua com o fato de treino vestido (embora só o faça quando vou sozinho, porque quando tenho de sair com a minha mais que tudo, o fato de treino é riscado logo das opções nem que tenha de mudar de roupa antes de sair). E não, não é medo do seu olhar reprovador ou da sua forma de me questionar sempre que tenho o fato de treino vestido, se é assim que pretendo sair de casa, digamos que é apenas um respeito muito grande. 

Também não vou aos Centros de Estética tratar da saúde da minha pele, fazer umas massagens revitalizantes, nem sequer para eliminar por completo o cobertor natural que a mãe natureza me providenciou (obrigado por achares que deveria ter esta camada de pelos, embora não viva na Islândia para que os mesmos me possam ser úteis).

Eu sou um homem mais terra a terra, simples e com um estilo próprio. Visto-me e cuido de mim tendo em conta o meu bem-estar e acima de tudo a minha saúde. O exercício físico tem de fazer parte da minha rotina, bem como a noção de uma imagem cuidada. Essas são as minhas preocupações. Mas a meu ver esta evolução só veio trazer aspectos positivos. Hoje em dia vemos homens muito mais asseados e bem arranjados e ainda bem que assim o é. Temos de continuar a acompanhar a evolução e principalmente a não parecermos uns sem-abrigo quando vamos passear com a nossa companheira.


Um abraço,

O Gordo.


O Gordo tem nome

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram