Barba, ter ou não ter, eis a questão!



Ultimamente tenho vivido sob um dilema que me tem atormentado, corto a barba ou deixo-a crescer?

Por um lado, era bom deixar crescer a barba. O frio está a chegar e a preguiça também é grande.

Por outro lado, ter um ar de jagunço poderá não ser a melhor opção para mim, especialmente tendo em conta a minha profissão (treinador/personal trainer) e pior do que isso, será que a minha namorada acha piada a dar beijos a um pequeno urso? Talvez, se até fosse um destes ou então um destes, ou até na pior das situações este, ela não se importaria.

Mas a imagem que me passa constantemente quando tenho a vontade de deixar crescer a barba, é a de que ela me vai ver como este, ou este.

Muito provavelmente a barba vai ter de ser destruída por completo e volto a ter a cara limpinha.

Qual é a vossa opinião acerda das barbas nos homens?

Um abraço,
O Gordo.

O Gordo tem nome

4 comentários:

  1. loooooooooool A tua namorada é uma querida, ninguém merece uma barba de "jagunço" xD

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo teu comentário ALL ABOUT LADY THINGS.

    É verdade, ninguém merece mesmo uma barba de jagunço, se ao menos pudesse transferir a minha barba para os locais onde já tenho falhas de cabelo...

    ResponderEliminar
  3. Eu (Ele) prefiro ter barba, para não ter a típica cara de miúdo. Gosto de a ter bastante curta e tratada, mas a preguiça acaba por falar mais alto...
    E eu (Ela) gosto muito mais de ver todos os homens com barba. Dá um toque personalizado. Até a prefiro maiorzinha, por isso gosto da preguiça do Ele nisto ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mais agradeço as vossas opiniões. Eu também sou adepto de alguma barba, especialmente aquela com 2 ou 3 dias (ainda está relativamente curta, mas suficientemente comprida para nos dar um ar mais adulto).

      Devo dizer-vos que também tenho bastante cuidado com a minha cara, tanto a barba como a pele. Tenho preocupação em utilizar um creme próprio para a cara (não uso o gel de banho comum, é muito abrasivo para a minha pele).
      Infelizmente também não sou capaz de fazer a barba com lâmina, uma vez que tenho a pele extremamente sensível e sempre que a faço fico com a minha pele muito irritada. Geralmente opto por cortar a minha barba com a máquina de cabelo no pente 0.

      Um abraço e um beijinho do Gordo.

      Eliminar

Instagram