Mexam esses cús gordos!


O Natal está a aproximar-se e com ele começam as loucuras alimentares: comer doces até rebentar; ter as mesas carregadas de comida durante dias; ter de resistir às tentações culinárias...ou não resistir simplesmente.

Porque não começar já a trabalhar para minimizar os danos que vamos cometer nesta época festiva? Aproveitem para começar a praticar exercício físico de forma regular, a ter uma alimentação mais cuidada, para que depois seja menos penoso cometer estes deslizes.


Não digam que quando chegar a altura que vão fugir aos doces, às comidas pesas e que vão todos os dias fazer exercício para queimar as calorias extra. Isso é tudo mentira! Todos nós sabemos que muito provavelmente, não o vamos fazer. Então porque não começar hoje mesmo a compensar os erros que todos sabemos que vamos cometer na época natalícia e começar já a cuidar do nosso corpo?

Peguem nos vossos filhos, nos vossos pais ou liguem a uns amigos para vos acompanhar, Aproveitem, não deixem para amanhã o que podem fazer hoje mesmo.


Um abraço,

O Gordo.

O Gordo tem nome

1 comentário:

  1. Eu (Ela) até ia começar a minha dieta hoje a pensar nisso, mas entretanto houve um convite para sushi e tudo foi esquecido... AHAH

    ResponderEliminar

Instagram