O Gordo TAP(assado)!


Mais uma clara conspiração está a ser elaborada contra o Norte do País. Desta vez surge pelas mãos da TAP, aparentemente uma companhia aérea da qual o Estado é detentor de 50% da empresa, mas parece fechar os olhos e fazer ouvidos moucos a estas situações. 

É inacreditável verificar que, assim que a nossa cidade do Porto começa a ter uma afluência cada vez mais acentuada no turismo, o nosso Governo, ao invés de apoiar a cidade do Porto e começar finalmente a investir em infraestruturas para garantir o máximo de satisfação daqueles que nos visitam, e acima de tudo para melhorar o nível de vida dos cidadãos do Norte do País (aqueles que verdadeiramente trabalham e dão o litro, sempre com um sorriso no rosto), fazem nitidamente o oposto.

Este desvio dos voos para Lisboa é digno de comédia, especialmente no caso das viagens de Vigo-Lisboa. O Porto aparentemente já não deve fazer parte do mapa de Portugal...ou será que não querem estar a estragar o melhor e mais bonito aeroporto do País? Deve ser isso talvez. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro é tão magnifico que os membros do Estado e da TAP o querem preservar o mais possível e transformá-lo apenas num museu para visitas exporádicas.

O que nos vale é que, nos últimos anos, finalmente temos tido alguém com capacidade para tomar as rédeas da Câmara do Porto e que não tem medo daqueles que se acham os Senhores da verdade, situados na capital.

Deve ser realmente muito chato para aqueles que pretendem, ano após ano, fazer de Lisboa o motor do País e o centro de todos os negócios e receitas do País. Assistir ao Presidente da Câmara do Porto com uma postura séria, frontal e sem papas na língua, a pôr no lugar os membros do Governo e acionistas da TAP, mostra aquilo de que a gente do Porto é feita. Este Senhor está a incomodar muita gente e parece que não se vai calar tão cedo.

Já agora onde estará aquele senhor que comentava dia após dia, os assuntos importantes que diziam respeito ao nosso País, e que até utilizava palavras bastante duras contra as decisões erradas do Governo...ah pois já me esquecia, agora é Presidente da República, já não deve poder falar como fazia o seu antecessor.
Desculpem o desabafo, mas é preciso fazer algo para impedir que continuem a fazer no Porto um cidadezinha e a aceitá-la com o devido valor, importância e respetio que merece.


Um abraço, 

O Gordo

O Gordo tem nome

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram